Metralhinha, meu bom amigo, estou impressionadíssima. Jamais vi alguém ousar tanto na etiqueta de um post : " PENSAMENTOS PROFUNDOS" Profundíssimos... O Metralhinha não colocou , como noutros blogs se lê, mas logo se vê : neste blog pratica-se o livre pensamento e a livre expressão... Um beijinho , meu amigo, não pense muito, diz o Povo que não faz bem... :) Maria
Sob um pseudónimo todos somos audazes e corajosos. Não sendo ainda necessário fazer profissões de fé como as que refere, aqui pratica-se de facto esse princípio, mas com o respeito pelo direito ao bom-nome e, tanto quanto possível, à verdade.
Paulo,
É sempre bem-vindo.
Filipe,
Também não estamos aqui para dar sermões – embora às vezes não pareça -, mas essa causa é particularmente simpática embora não a veja de forma tão linar. Volte sempre.
poderia ter-se chamado República das Bananas, Ad Nausea, Ilha dos Ladrões, Cortar a Direito... Não fôra alguns destes nomes estarem tomados e outros não parecerem suficientemente atractivos um deles poderia ter calhado, mas a intenção é a mesma: ser mais um a proclamar urbi et orbi quão magníficos somos.
4 comentários:
Metralhinha, meu bom amigo, estou impressionadíssima.
Jamais vi alguém ousar tanto na etiqueta de um post : " PENSAMENTOS PROFUNDOS"
Profundíssimos...
O Metralhinha não colocou , como noutros blogs se lê, mas logo se vê : neste blog pratica-se o livre pensamento e a livre expressão...
Um beijinho , meu amigo, não pense muito, diz o Povo que não faz bem...
:)
Maria
Sem comentários....
Abraço
Paulo
Sem querer dar sermão, peço colaboração para repto deixado em http://opaisdoburro.blogspot.com/2007/10/uma-causa-de-todos.html
Um abraço
Maria,
Sob um pseudónimo todos somos audazes e corajosos.
Não sendo ainda necessário fazer profissões de fé como as que refere, aqui pratica-se de facto esse princípio, mas com o respeito pelo direito ao bom-nome e, tanto quanto possível, à verdade.
Paulo,
É sempre bem-vindo.
Filipe,
Também não estamos aqui para dar sermões – embora às vezes não pareça -, mas essa causa é particularmente simpática embora não a veja de forma tão linar.
Volte sempre.
Enviar um comentário