O meu reino não é deste mundo! Mas se os sons, as melodias, a arte não têm dono, muito provavelmente eu serei deste mundo! Digo sempre aos meus filhos: não podes escolher entre o ser rico ou ser pobre mas podes escolher entre levar a vida com a arte e sem arte. Arte para isto que é mesmo...chiu...deixa-me ouvir ou escriba... boa metralhão!
O meu reino não é de mundo algum, porque não há quem mo permita. Por isso vou roubando aqui e ali o que posso. E roubo pouco de cada vez para poder continuar a roubar.
poderia ter-se chamado República das Bananas, Ad Nausea, Ilha dos Ladrões, Cortar a Direito... Não fôra alguns destes nomes estarem tomados e outros não parecerem suficientemente atractivos um deles poderia ter calhado, mas a intenção é a mesma: ser mais um a proclamar urbi et orbi quão magníficos somos.
4 comentários:
Ainda é sabado, Metralhinha.
E os sábados são sempre mais especiais com a vossa música.
Um beijinho da
Maria
O meu reino não é deste mundo! Mas se os sons, as melodias, a arte não têm dono, muito provavelmente eu serei deste mundo!
Digo sempre aos meus filhos: não podes escolher entre o ser rico ou ser pobre mas podes escolher entre levar a vida com a arte e sem arte.
Arte para isto que é mesmo...chiu...deixa-me ouvir ou escriba...
boa metralhão!
O meu reino não é de mundo algum, porque não há quem mo permita. Por isso vou roubando aqui e ali o que posso.
E roubo pouco de cada vez para poder continuar a roubar.
Bach über alles!!!
Enviar um comentário