sábado, outubro 20, 2007

Porque hoje é sábado

4 comentários:

MARIA disse...

Flávio, meu querido amigo.
Lembro-me do primeiro dia que entrei no espaço do Arte de Roubar e li um post seu.
Detive-me um pouco a conhecer o blog. Vi os perfis e soube logo que "vos atribuiria todos os prémios a que acedesse na blogosfera"...
Empatias de sensibilidades, de modos de ver e estar no mundo, outras talvez que a razão, pouco explica.
Muito obrigada pelos magníficos momentos que me proporcionaram.
Gostei da música.
Um beijinho a todos
da
Maria

pat disse...

Adorei!

Flávio Josefo disse...

Maria
Fico triste por ter decidido não continuar com os seus blogues. Acabei por não ver se me respondeu ou não nos comentários.
Um grande abraço

Pat
Também fico triste porque decidiram colocar reservas na entrada no blogue.
Um abraço e até qualquer dia neste espaço.

pat disse...

flávio,

Já retiraram as reservas na entrada...

Um beijinho.