sábado, março 17, 2007

Porrtugal e Allgarve


Portugal vive o sonho do novo-rico mas está a tornar-se num país de pacóvios embasbacados com piroseiras de ignorantes. Afinal não passamos de estúpidos suburbanos e só aspiramos a ser os criados, caddies e jardineiros dos estrangeiros que para cá vêm sem saberem onde estão e a quem nos vendemos quais reles prostitutos de rua.

Muitos hotéis de cinco estrelas – ... para arrebentar de vez com o que resta de paisagem natural neste país!
muitos campos de golfe – claro, aos portugueses pede-se contenção no consumo de água, mas aos campos de golfe...
muitas marinas - ... e os pescadores morrem a 50 metros da praia e à entrada das barras assoreados.
qualidade – tudo o acima (e abaixo) é de elevada qualidade para os PORTUGUESES.
voos de baixo custo - ... mas quer o Sr. Ministro os ricos para os complexos de cinco estrelas ou os pés-rapados do costume?
e mais estruturas aeroportuárias - ... dantes era uma universidade em cada cidade, agora é uma estrutura aeroportuária em cada estância...
melhores serviços de saúde – ... para os estrangeiros, obviamente. É bom que se comece a contratar de imediato médicos em Marrocos, pois já nem os espanhóis querem cá trabalhar!
novas regiões turísticas - ... para quê? Se é para serem como as que o Sr. Ministro quer não vale a pena, afinal não é tudo a mesma coisa: hotéis de cinco estrelas e campos de golfe? Aqui ou na Cochinchina?
condições fiscais vantajosas para os estrangeiros que escolham Portugal para segunda residência – E os portugueses não têm direito a condições fiscais vantajosas, ou é só para inglês... gozar? Se calhar os portugueses deverão começar a mudar a sua residência para uma caixa postal em Badajoz.
melhorar o ensino na área da hotelaria – cá está: criados dos estrangeiros. É evidente que para isso a Ciência, a Tecnologia, a Economia e a Gestão, as Humanidades não precisam de ser melhoradas.
reforçar a notoriedade da nossa marca turística Allgarve e outras que vão ser criadas – ... commo Allentejo, Lissboa, Opporto, Trrás-oss-Monntes e, ssem ddúvida Allqquevva.



Senhor Ministro, não nos envergonhe mais. Demita-se!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem escrito....parabéns.

Anónimo disse...

Sou do Algarve, e já xega nos termos de falar com os estrangeiros na língua deles, agora também ja dão nomes para suar bem ao estrangeiro, so mesmo aqui em Portugal, já agora nos algarvio poderíamos ser os Allgarvios para suar bem aos Ingleses, em Portugal rebaixam-se para tudo é incrível, deixo aqui este link com alguns ALL's novos

http://img372.imageshack.us/img372/7058/allgarveco4.png

Anónimo disse...

tem alguma coisa contra campos de golfe?
tem a certeza que gastam assim tanta água?
Aconselho-o a informar-se antes de vir para aqui matraquear tipo papagaio a dizer burrices.

Metralhinha disse...

drt:
Já disse a sua coisa inteligente!...
... presumo então que estou certo em tudo o resto.