quinta-feira, outubro 13, 2005

Vergonha de ser Português II

Na sequência do assunto anterior e continuando a engolir em seco, é de lamentar, a falta de resposta por parte de quem (des)governa este país, a um pedido de ajuda internacional.
Nem um médico ou sequer uma tenda ou um simples cobertor pra lá foi enviado por entidades oficiais.
Pois fiquem a saber que hoje 13.10.05, partiu do Aeroporto de Lisboa, por volta das 12h30m, um avião carregado de gente da Protecção Civil entre os quais médicos, enfermeiros, policias, bombeiros e por último uma resma de generais aposentados e ainda outros quantos paralíticos daqueles que se arrastam diariamente pelos corredores do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil... com destino á Sicília (Itália), imaginem a fazer o quê?
Hehehehe, nada mais nada menos do que... meus senhores... pois bem, PARTICIPAR NO MAIOR SIMULACRO DE UM TERRAMOTO ALGUMA VEZ REALIZADO EM ITÁLIA.
Nem se quer vou especular sobre os gastos que este passeio vai representar ao orçamento de estado, acredito apenas que daria pra comprar uns bons milhares de cobertores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim os portugueses poderão dizer amanhã que foram os maiores no exercício em Itália, enqunato que se fossem para o Paquistão teriam de apresentar resultados.
Além disso onde é que a brigada do reumático iria beber os seus uísques? Em Itália, pelo menos, não correm riscos se beberem uma vinhaça.

Anónimo disse...

...e no Paquistão os Wisky's, de certeza são marados...he,he,he..
...e as moscas...muitas moscas...e as mini saias e os decotes,...são de certeza Italianos(as)...he,he,he...

Acho que a solidariedade social deste chamado governo de esquerda...está,...Pior Que Má...
...será do,... Choque...???,...o,...técnol...., safa...