quinta-feira, outubro 06, 2005

Cagadores de ruas (CDU - Campanha Eleitoral 4)

Depois da auto-intitulada igreja Maná ter andado a poluir as ruas com cartazes colados no mobiliário urbano, o inevitável aconteceu: a CDU, aquela pseudo-coligação com o Partido Melancia (também conhecido como o Partido Roberto) colou por cima dos retratos dos angélicos apóstolos impostores as fronhas feias dos seus candidatos aos órgãos locais.
Confesso que no meu concelho a ausência de candidatos sérios dos partidos que alternadamente repartem entre si o bolo da República me levou a ponderar votar nessa pseudo-coligação, mas ao ver que nada mudou na sua atitude perante o que é de todos levou-me a repudiar de vez atribuir-lhes o meu voto – se desrespeitam desse modo as paredes das ruas onde todos podem ver a sua falta de civilidade, imagine-se o que farão nas nossas costas.
Assim, o meu voto vai para...
Não. Acho que o vou guardar, para que não mo roubem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cuidado, esses comunistas ainda vivem a preto e branco,...já era tempo de alguém lhes dizer, que isto já é a cores,... há já algum tempo...

Safa,...estes comudistas,...são Piores Que Maus...