Nem sequer li, Abrupto nem vê-lo! Vivam as crianças que não sabem escrever, filhas das crianças que antigamente nem sequer iam à escola! Não vivam os melgas escritores que vivem da escrita e da sua opinião! Pacheco Pereira, NÃO! Um abraço roubado
Intruso A criancinha não tem tempo para fazer os trabalhos da escola (conhecimento) e não é da simpatia da professora (capital relacional), logo não pode chegar a Doutora, a não ser que lhe saiam os canudos na Farinha Amparo. Mas também para que raio precisa de doutoramento? Para passar fome?
poderia ter-se chamado República das Bananas, Ad Nausea, Ilha dos Ladrões, Cortar a Direito... Não fôra alguns destes nomes estarem tomados e outros não parecerem suficientemente atractivos um deles poderia ter calhado, mas a intenção é a mesma: ser mais um a proclamar urbi et orbi quão magníficos somos.
4 comentários:
Também estou em crer que existe uma elevada probabilidade desta criancinha ainda chegar a Doutora (veja-se com um "D" maísculo)...
Nem sequer li, Abrupto nem vê-lo!
Vivam as crianças que não sabem escrever, filhas das crianças que antigamente nem sequer iam à escola!
Não vivam os melgas escritores que vivem da escrita e da sua opinião!
Pacheco Pereira, NÃO!
Um abraço roubado
Intruso
A criancinha não tem tempo para fazer os trabalhos da escola (conhecimento) e não é da simpatia da professora (capital relacional), logo não pode chegar a Doutora, a não ser que lhe saiam os canudos na Farinha Amparo. Mas também para que raio precisa de doutoramento? Para passar fome?
Pata Negra
Sempre revolucionário!
Obrigado pela visita.
Enviar um comentário