sexta-feira, agosto 26, 2005

Campanha Eleitoral 2

O vereador das obras da Câmara Municipal do Porto (e que não é candidato às próximas eleições) veio a público denunciar pressões exercidas pelos construtores [civis e de obras públicas] sobre os executivos municipais. A dado ponto refere o que é óbvio para todos, mas que nunca um responsável político dissera antes, parafraseando: basta olhar para o estado do país para ver que as obras efectuadas por todo lado ou foram autorizadas por atrasados mentais ou por corruptos.
Um candidato da oposição já veio a público dizer que espera que o vereador já tenha comunicado à PJ as pressões que foi vítima, ou que esta o procure para recolher declarações; um responsável da Associação Nacional de Municípios exige provas.
Afinal onde é que esta gente vive? Das duas uma: ou estamos perante virgens ingénuas ou então querem meter-nos os dedos pelos olhos adentro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tive a oporunidade de lêr na integra toda a reportagem, sabendo pela boca do próprio que Rui Rio é serio, honesto e integro, fico mais descansado...mas se houver coragem...investigue-se...todas as câmaras deste pais...porque nada disto é novo...mas agora alguém falou...por isso investigue-se este pais de lambe botas e de lambidos...que isto está pior que mau...