domingo, agosto 31, 2008

Antecipando o fim da festa do Avante...




... dedico este boneco a todos os nostálgicos dos velhos tempos da DDR e seus Senhores.

(Aqui deixo o agradecimento à Autora do boneco por deixar-se roubar desta maneira)

3 comentários:

pvnam disse...

«........mini-spam........»
Separatismo na Europa


«... PS, PSD, BE, PCP,etc...»

---> Por acaso, já alguém viu os Bandalhos Brancos/Intolerantes (há que chamar os bois pelos nomes!!!) - do PS, PSD, BE, PCP,etc - empenhados na construção duma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica)???


NOTA:
-> Como NUNCA conseguiram construir uma sociedade sustentável sem ser à custa da repressão dos direitos das mulheres (mulheres tratadas com úteros ambulantes), hoje em dia, como seria de esperar, os Bandalhos Brancos/Intolerantes pretendem infiltrar-se (fora e dentro da Europa) no seio de outros povos [procuram infiltrar-se em qualquer lado]: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...... consequentemente... os Bandalhos Brancos são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos!...


PS.
---> Para os Bandalhos Brancos/Intolerantes, «os pretos são os salvadores da pátria»: de facto, como os pretos(...) pretendem ocupar e dominar cada vez mais territórios, consequentemente os Bandalhos Brancos/Intolerantes estão a contar com os pretos(...) para combater o SEPARATISMO.
{{{nota: É possível encontrar portugueses brancos receptivos à ideia do Separatismo-50-50, pelo contrário, os portugueses negros(...) (e os mestiços também) são uns ferozes opositores do Separatismo-50-50}}}




ANEXO:
Os povos nativos de Boa Vontade (apenas reclamam o Direito de terem o SEU espaço no Planeta) devem possuir o legitimo Direito de se defenderem de Predadores Insaciáveis(...) que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.
-> Contra a (cada vez mais poderosa) Inquisição Mestiça;
-> [antes que seja tarde demais] É urgente reivindicar o legítimo Direito ao Separatismo:
http://separatismo–50–50.blogspot.com/

Metralhinha disse...

Ena!
Tanta bílis!...
Bebe um cházinho de camomila que isso passa.

amorprocurase disse...

Pode tornar-se numa blogonovela, se os blogueiros derem um empurrão. Apesar disso, não deixa de ser muito a sério, o Amor procura-se de verdade.
Se lhe apetecer, contribua. Coloque o link no seu blog, no seu site, mande aos amigos, vamos ver no que dá. Se der qualquer coisa, garanto que convido para a festa, seja lá do quê.
Ps.: não mando por mail porque dá uma trabalheira