sexta-feira, julho 25, 2008

Conversa de Político

Há uns meses ouvi José Sócrates a dizer mais umas barbaridades numa televisão, mas, por há já muito tempo ter a boa faculdade de me distrair assim que um político começa a falar - é uma espécie de reflexo condicionado -, acabei por ignorar o que disse. Só que desta vez o que esqueci de imediato veio depois a assombrar-me durante dias e o pior é que já não me conseguia lembrar entre que historietas futebolísticas essas declarações calharam, logo era-me impossível determinar em que estação televisiva as ouvira e assim confirmar se o que ouvira fôra de facto bem ouvido.
E parece que sim. Valeu-me o Google e o Insurgente para confirmarem que não estou a alucinar. Concluindo, o nosso infeliz Primeiro-Ministro não sabe o que é o mal-amanhado princípio do utilizador-pagador nem como ele funciona, ou se calhar até sabe mas está para com os portugueses como o veado aqui ao lado.

Sem comentários: