domingo, setembro 06, 2009

Teoria da conspiração... ou não!

Caros visitantes,


A visualização do vídeo constante no link abaixo é fundamental quanto mais não seja para reflexão, mesmo que o considerem fruto de uma visão socialista ou bom estilo sul americano, sua coerência não pode ser posta em causa.

cumprimentos pantanosos,


Sir Lancelo du Swamp

http://rd3.videos.sapo.pt/NfFGRGEsycd1B92K9v4V

2 comentários:

MARIA disse...

Há coisas em que mais vale não pensar muito...
Em todo o caso revendo as tabelas alimentares a que vou acedendo verifico que além das laranjas, dos limões, dos citrinos em geral os kiwis em particular,pelas suas propriedades em vitamina c, devem agora mais que nunca ser abundantemente consumidos em particular pelas pessoas que facilmente se constipam.
O reforço das nossas defesas em vitamina C deve ser a nossa primeira vacinação.
Mas penso que já lhe havia recomendado Sir, a plantação de citrinos no seu swamp, não?!...

Permita-me cumprimentar com um beijinho amigo os seus colegas de blog, meus artistas de eleição que muito admiro e prezo desde há algum tempo.
A si também Sir.E não se preocupe tanto, consuma kiwis, suminho de laranja de manhã, em particular e seja feliz.
Ainda que venha a gripe, ela NÃO NOS MATARÁ!

Lancelot du Swamp disse...

Obrigado pela sugestão Cara Maria, vitamina C, frutos vermelhos e actividade física são os melhores reforços para nosso sistema imunitário, fazendo todos eles parte de minha "dieta" em grandes quantidades. Pena temos, que as mesmas receitas sejam inócuas perante a variante particularmente virulenta desta gripe conhecida por alguns como TV-H1N1, que se propaga ferozmente entre diferentes meios de comunicação social tendo sua acção fortemente incrementada pela influência directa de uma agente contaminador chamado Ministério da Saúde!

Cordiais saudações

Sir Lancelot du Swamp