quarta-feira, agosto 26, 2009

... haverá pato bravo no charco?

Já que estamos em maré de mostrar os podres autárquicos, veja-se a pouca vergonha que agora corre prós lados de Abrantes.
Desde quando é que é secreto o nome do responsável científico duma escavação arqueológica?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pato Bravo!Não porque aqui resta este e ao que parece em grande aflição.A não ser que os que estão para Lisboa, estejam a penssar regressar, como muitos são naturais aqui desta região.
Empresário leva burro em protesto para a porta da Câmara de Abrantes
segundo o Mirante online
Um construtor de Abrantes levou a cabo na manhã desta sexta-feira, 21 de Agosto, um protesto que atraiu a curiosidade de muitas pessoas. Junto aos Serviços de Divisão de Urbanismo da Câmara Municipal, na Praça Raimundo Soares, Jorge Dias imobilizou um burro, animal do qual é proprietário, em frente a uma das três entradas do edifício. "Jericó", assim se chama o animal, permaneceu impávido e sereno durante cerca de duas horas enquanto o dono escrevia no Livro de Reclamações da autarquia a propósito de alguns negócios, entre os quais o impasse do projecto Ofélia Clube. A PSP foi chamada ao local mas não chegou a intervir uma vez que não foi considerado pelas autoridades que o animal estivesse a infringir a lei.
Uma vez que se meteu o burro nisto, sempre se confirma que o terreno em causa foi adquirido, a certa família abrantina por 5 mil contos e vendido dez anos depois pelos tais 2,5 milhões de euros ( 500 mil contos)?!

E que antes dessa promessa de venda "selada" em plena sala de reuniões de câmara, já o dito terreno era alvo de um projecto de urbanização para 300 fogos de habitação ( valorizado em 7,5 milhões de euros, por força do preço do terreno por fogo a 25.000 euros...), três vezes mais do que a aludida promessa e cujo projectista-arquitecto, era ao que dizem um ex-vice-presidente da Câmara?!

Negócio de burros?!

Como ficou tudo em águas de bacalhau o construtor esta de tanga...