Eu,um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote (88anos)vi que o senhor de barbas e cabelo longo,com abundantes gestos falou à cerca da precipitação,dos àlertas etc,mas não disse que é necessário fazer a limpeza das ribeiras e cursos de água.Ora isto só demonstra desleixo e má Política,o que é punível.Aconselho que consultem os holandeses para aprender como é que êles que vivem abaixo do nível do Mar,conseguem dominar a água.
poderia ter-se chamado República das Bananas, Ad Nausea, Ilha dos Ladrões, Cortar a Direito... Não fôra alguns destes nomes estarem tomados e outros não parecerem suficientemente atractivos um deles poderia ter calhado, mas a intenção é a mesma: ser mais um a proclamar urbi et orbi quão magníficos somos.
3 comentários:
Parabéns ao Senhor Alberto e aos seus comparsas, são os principais responsáveis. Só não vê quem não quer ver.
Quem elege estes senhores sistematicamente também tem a sua parte de responsabilidade
Eu,um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote (88anos)vi que o senhor de barbas e cabelo longo,com abundantes gestos falou à cerca da precipitação,dos àlertas etc,mas não disse que é necessário fazer a limpeza das ribeiras e cursos de água.Ora isto só demonstra desleixo e má Política,o que é punível.Aconselho
que consultem os holandeses para aprender como é que êles que vivem
abaixo do nível do Mar,conseguem dominar a água.
Enviar um comentário